16 novembro 2010

Será Mesmo??

Oi amigas, como vão "ocês" rs. Hoje fui bater a TN e ele estava lá lindo, formado. Suas mãozinhas e seus pezinhos se mexiam todo o tempo, e com todos aqueles movimentos ele simplesmente dizia: Mamãe, estou aqui!!! Eu não me canso de lembrar de todas as aquelas imagens, todos aqueles movimentos. Eu só pensava: É o Meu Filho!!! 

E por falar em filhO. O Dr. Flávio falou achar ser um menino. E não é que eu e minha mãe vimos o pintinho do muleque?! Oh, garoto agitado! Não parava! O Dr. querendo escutar o coração dele e ele deixava?? Se é espoleta na barriga imagina depois?? Por enquanto ele só disse achar, mas lembram que eu cometei que com o mesmo tempo ele viu o sexo da nenem de uma amiga minha? Mas que eu vi o pingulin dele eu vi kkkk

Agora, mudando de assunto...

Sobre o meu desabafo do último post. Estou ouvindo muitas baboseiras e deboches. Eu sou o tipo de pessoa que vou segurando, vai ter um dia que vão falar e a resposta não vai ser nada agradavel! Estão mexendo com a minha boca!!! Já debocharam até das minhas fotos no orkut!!! Pra mim isso é inveja, a pessoa simplismente quer viver a minha felicidade, quer ter essa benção de Deus agora. Mas, pra Ele, não é o momento!!! 

Vou deixar a fotinha do meu picurrucho pra vocês!!!


Aaahhh, já ia me esquecendo. Finalmente peguei as fotos do casamento. Assim que eu puder coloco aqui pra vocês!

Um comentário:

  1. Ebaaa

    Agora eu consigo comentar!!! uhuu

    Amei a fotinho do nosso anjinho querida!

    Deus abençõe

    Bezinhos nossos

    Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡