19 julho 2011

Consulta Com a Pedi

Quinta-feira (14/07), foi a consulta do Junior.

Ele está com 5.300kg e pasmem com 60cm. Tá ai a explicação pras minhas dores nas costas e o mundo de roupas que não cabem mais nele. Ela testou os reflexos dele e apaupou o abdomem dele como na consulta anterior e disse: "Esse ai é o meu grandão!" Lembram que eu comentei sobre a icterícia dele? Júnior já melhorou. Vivaaa!

Quando ela foi escutar ele me perguntou se minha casa era quente. Ela disse que a coisa mais rara era um bebê da idade dele com os pulmões limpos nesse tempo. Falei que não fico com ele na friagem, procuro agasalhar bem quando está frio e por ai vai. Claro que eu me achei a mãe mais seloza do mundo. Por aqui tem muitas mães que ficam com seus filhos de 4/5 meses pegando friagem e sereno. Aqui no Rio o tempo anda meio louco. Durante o dia faz calor e anoite esfria. Claro que tem dias 24h frio ou 24h calor. Meu filho nunca ficou com camisa sem manga, pode tá o calor que for.

E falando no tempo...

Aproveitei que deu uma esquentadinha por aqui e fui passear. Na sexta fui pra minha mãe e de lá fui na minha sogra. E o gotosão dormiu de 20h da noite até 2:40 da manhã!!! No sábado fui pro meu pai e ele se comportou perfeitamente bem. Era conversa e risos pra todo mundo que falava com ele. No domingo fui pra minha mãe e ele dormiu, conversou, riu, brincou como nunca tinha feito.

A noite foi a "apresentação" dele na igreja. Não quiz batiza-lo. Nada contra quem batiza, tá gente. Em todo momento eu só agradecia à Deus por ter me abençoado. Não é só gerar uma vida é coloca-la no mundo, dar amor, afeto, carinho, alimento. #nãotempreço

Acabou que eu fugi do título do post rs

Beijo!

3 comentários:

  1. Que lindo, tá grandão né.
    E não tem coisa melhor que ouvir elogios dos pedis né, significa que os pimpolhos estão ótimos e a gente tá se saindo bem, rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Elogio é uma delicia..agora do pediatra não tem preço..rsrs...
    E que grande hein?
    bjinhuus em vcs
    Taly e Emily

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡