11 março 2012

Mais uma festinha

Esqueci de contar que no sábado passado (03/03) Junior foi em mais uma festinha. Aniversário de uma grande amiga minha, amizade da época escolar.



Estava tudo lindo. Simples, mas lindo! O Kaiky, aniversariante, estava 'batendo cabeça' de tanto sono. Mas a Amanda, mãe, conseguiu manter ele acordado até o parabéns. E ela me contou essa semana, que depois que muitos convidados já tinham ido embora ele brincou muito. Crianças, vai entender!?


Tá as fotinhas.




 Tia Carol, sozinho e com a mamãe


Mesa principal(que eu achei linda!), mesa de doces, quadro e bolo (achei diferente)



Ainda falando em festa... Finalmente eu fechei o contrato da decoração da festa do Junior. Lembram que eu falei sobre a falta da mesa? Então, consegui uma igualzinha. Com isso, acabou o suspense sobre o tema da festa, será dos 101 Dalmatas.

Esse tema tem até história rs. Quando o Junior tinha 2 meses, comecei a ver fotos de temas. Daí, que quando vi essa mesa, me apaixonei. Achei ''a cara do meu filhote''! Ai não teve outra, comecei e ver tudo sobre o tema. Entrei em comunidades do orkut e lá tirei uma boa idéia do saquinho surpresa e lembrancinhas.

A mesa de guloseimas eu estava relutando muito pra fazer. Sabe quando a gente fica naquela duvida cruel? E, depois de tanto refletir e ir a festinhas que tinham a dita cuja, decidi fazer a mesa. Essa mesa do niver do Kaiky estava simples, mas achei ótima a idéia da Amanda. Tinha poucas crianças e convidados, estão os doces deram conta.

O que posso adiantar sobre o 1 aninho (ca-ra-co-les, um ano já!) do meu filhote. Mas, fiquem tranquilas. Vocês ainda vão ler muiiiiito sobre esse assunto. Essa semana vai ter é novidade.

Beijo, beijo!

Um comentário:

  1. Oiê! Adorei as fotos!
    Estou ajudando minha cunhada a organizar a festa de 1 aninho da minha sobrinha, no fim de maio. O tema dela será a Tikerbell. Gostoso demais mexer com isso, né? rs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡