19 maio 2010

Arrumando as Malas e Prova do Vestido


Ontem comecei a arrumar minhas coisas. Lembrei de uma música do Legião Urbana que diz:  "Quero ouvir uma canção de amor que fale da minha situação, de quem deixou a segurança de seu mundo por amor". Comecei a me dar conta de todo aquele mundo que eu vivi, lembrei de todas as coisas boas e ruins que eu passei, cada festa, cada luto. Lembrei de quantas vezes eu fantasiei o meu casamento e agora ele tá pertinho de acontecer. Fiquei pensando em todo aquele mundo de certezas que eu tinha e que agora eu estou deixando pra trás pra começar do zero. Começarei uma nova vida.

Não existe nenhum curso que te ensine a ser uma boa esposa, mulher e amante e muito menos um que te ensine a ser mãe, e esposa, e ainda assim ser mulher. Depois de tantos sofrimentos e tantas lágrimas, depois de tantas alegrias e realizações, enfim, o meu dia tá chegando...

Alguem pode me beliscar pra ver se eu to sonhando?? rs

Agora, falando do vestido. Só fiquei triste porque só ontem descobri que a loja não tem véu longo, portanto sem cauda (isso eu já sabia) e sem véu longo. Mas o vestido ficou lindo!!! Ontem mesmo eu trouxe a coroa, as luvas, o sapato e a alças.


Babado forte agora: Meu pai se emocionou!!! Quando eu tava toda vestida e tal, minha mãe foi perguntar o que ele tinha achado. Daí a boadrasta falou: Olha Solange ele tá chorando! Quando eu fui olhar, os olhos dele estavam "cheio d'agua". Como agente zoou ele depois, porque ele falou que não ia chorar e tal.

Sobre a casa até agora nada. Amanhã eu e o amor vamos dar uma volta por aqui e ver se achamos outra. Vi uma pela imobiliária, mas precisa de fiador e claro que eu to correndo atras né gentem!

Aaaaahhh, já ia me esquecendo. Minha mãe teve uma idéia, teve não ela copiou de uma festa, ela pegou galhos secos de árvore para pintarmos de branco e colocarmos pra decorar o salão. Na sexta, se eu tiver tempo, posto fotos aqui deles no salão. Olha eles ai e o que eu comcei a pintar.



Beijinho meninas, pq eu to uma caco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡