28 maio 2010

Relatos part 01

Oie!!! Gente desculpe a demora pra postar os relatos. Vida de casada não é fácil rs

Lembram que no post anterior eu havia comentado sobre minha mãe ter ligado pra Angélica? Pois é ela esteve aqui na sexta e adivinhem...(música de suspense) consegui alugar minha casa! Logo assim que acertei tudo com ela fui buscar a decoração da igreja, isso já era umas 3 e meia da tarde. Peguei a decoração e o vestido das damas. Fui para a Jack pegar a decoração da igreja, eu já tinha ligado pra ela e perguntado se poderia pegar de manhã, mas ela me falou que não e blá blá blá. Quando chego lá ela estava começando a montar minha mesa (detalhe era 5 da tarde!!!). Conclusão sai da casa dela quase 10 da noite, subi e desci muitos degraus daquela abençoada escada (Prefiro Não Comentar!!!). Minha mãe já estava histérica, me ligava toda hora perguntando porque eu demorava tanto e tal.

Fui pro salão. E o responsável por ele não tinha lavado nem nada. Fiquei p@# a vida! Descemos as coisas da caminhonete e arrumamos tudo. Gente eu estava muito, mas muiiiiito cansada. E minha mãe só reclamava do pq a demora na casa da Jack. Eu expliquei a ela, mas ainda assim nada adiantou. Quando cheguei em casa eu e o noivo começamos a levar a minha mudança (sim pq ele não tinha uma cueca arrumada pra trazer) e depois eu, mamis, paidrasto, irmãos e futuro marido fomos fazer um lanchinho. Fui dormir eram quase 2 da manhã.

No sábado acordei bem cedo pra arrumar a igreja e resolver algumas coisas. Gente eu estava com uma cara! Pensem numa pessoa morta, pensaram? Era eu! Eu estava no bagaço do bagaço da laranja. Estava cansada, estressada (pq a sexta foi um dia, com o perdão da palavra, foda!).

Depois de tudo resolvido fui pro meu dia da noiva, que estava marcado pras 2 da tarde. Mas isso vai ficar pra outro post. Beijo!

Um comentário:

  1. Olá, td bem?
    Bom, meu blog "Os Devaneios de Katiely" foi raqueado...
    Eu nem sei bem como,que triste, mas já fiz este outro e adoraria que você me
    seguisse neste também!
    Já estou te seguindo.
    Ah! Logo, logo teremos a primeira promoção do blog.
    Beijos!! Até mais.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡