15 junho 2010

Relatos part 03 A Cerimônia

Quando sai de casa entreguei tudo nas mãos de Deus. Minha oração foi essa: "Senhor, entrego o meu casamento nas Tuas mãos. Tudo que vier acontecer seja da Tua vontade. Muito Obrigado por me permitir realizar esse sonho. Amém!"

Cheguei na igreja sei lá que horas eram, só sei que eu estava atrasadissíma! Dai peguei o papel com a ordem de entrada dos padrinhos e pedi pra entregarem a Andressa (minha fotógrafa). Daí que e arrumaram os padrinhos e nada de a cerimonia começar e vem meu pai com uma noticia bombástica: "Keli, o pastor não veio!" Como assim o pastor não veio?? Gente eu entrei em desespero!!! Comecei a tremer a falar besteira, nossa foi um caos!

Lembrei que tinham dois primos meus que eram pastores e pedi pro meu pai pedir a um deles pra fazer a cerimonia. Logo vem meu pai dizendo que o Chicão não estava com traje apropriado(porque ele estava sem palitó) e que o Nelson não queria fazer porque não tinha a autorização pra isso. Eu dei a louca de novo, falei: "Gente é só fazer uma cerimonia, que mal há nisso?! O quê que custa?!" Todos sabem que eu não casei no civil (ainda), mas eu queria a benção de Deus e o Nelson veio me falar tudo isso que eu já sabia. Pois bem, resolvido o Pastor começou a cerimonia.

Gente, é uma emoção que não tem explicação! Eu vi a entrada dos padrinhos e lembrei de muitas casadinhas que tambem viram. Alias, eu lembrei de muiiitas casadinhas kkk. Vi também a entrada das daminhas e dos pajens que coisa mais fofa! Dai entrou a florista e assim que ela chegou no altar eu desci do carro. Meu pai super nervoso e feliz, muito feliz era nitido! Ele falou: "Filha calma, respira funda. Pronta?"
Cada vez que vejo as fotos e olho pro rostinho dele e da minha mãe me dá uma vontade imensa de chorar. Pros pais é um orgulho casar um filho no mundo que vivemos, eu vi isso o tempo inteiro!

Tudo correu bem até que eu ouço um celular tocar depois de uns 10 minutos que a cerimonia tinha começado, olhei pr'um lado, olhei pro outro e pensei não acredito que esse barulho tá vindo do Maicon. Quando eu olho pra ele, ele dá um sorriso. Discretamente ele coloca a mão no bolso e desliga o celular. Na hora meu vontade de dar uma baita gargalhada, mas consegui me controlar.

A cerimonia foi linda! A frase que não sai da minha cabeça é: "O casamento de vocês, vai ser exemplo pra muitos jovens!" Depois fiquei sabendo pelas minhas tias que o Nelson comentou que foi Deus mesmo, que ele tinha feito aquela cerimonia tremendo. Isso explica porque ele deixou a minha aliança cair kkk

Por falar em aliança, gente a minha dama da aliança não queria entrar. E quando entrou estava descabelada! Mas, correu tudo bem. Na ida pro salão foram 4 carros bozinando(isso pq uns 15 já tinham ido pro salão!) e todo mundo olhando, super legal!!! Aconselho as noivinhas fazerem isso quando casarem é muiiito bom!

Bom é isso! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡