10 dezembro 2010

É o mexe, mexe...

Como essa criança mexe. Mas não são simples mexidas, elas são mais chutes do que mexidas. Tem horas que chega a doer. Um dia desses ele(a) estava tão chutador que o papai teve que conversar e pedir: Filho, mexe devagar, você tá machucando a mamãe bebê! E por incrivel que pareça o baby se acalmou, como um passe de mágica.

Além dos chutes existem as tradicionais dores. Doi a lombar, doi dentro da minha "amiguinha", mas é bem lá dentro mesmo, uma dor de cabeça todas as tardes, cólicas e o inchaço que me perseguem. As dores e o inchaço são o  que mais me preocupam. Geralmente, o inchaço começa no fim da gravidez e dor de cabeça é sinal de que a pressão pode estar alta. Na próxima consulta, dia 17, vou falar sobre todas essas coisas com o médico.

E, finalmente, fiz os exames que faltavam (sangue, fezes e urina). O resultado sai no dia da consulta, e vou conseguir levar pra o Dr. Flávio. 

Estou doida pra fazer a morfolócia e ver meu picurruxo(a) de novo. Estou morrendo de saudade de ver meu filhote(a)! Vou gravar essa e espero que o papai consiga ir também. 

Ganhamos umas roupinhas da vovó Maura e outras da tia Ivete, além de dois pacotes de fralda. Assim, que eu lembrar de colocar a pilha da máquinha pra carregar rs, tiro fotos e coloco aqui pra vocês! E por falar em fotos, tirei a foto da barriga que, finalmente, resolveu dar o ar da graça!



Essa foto é da TN. Lindo não é?! Pois é, fui eu que fiz kkk

Um comentário:

  1. rsrsrsrs,,,eu tenho que ficar quieta então né flor,por enquanto só são mexidas mesmo,as vezes penso que senti um chute mais sei lá,ainda to na duvida,teve um dia que o bb mexeu tao forte que me assustei,mais nada que doa por enquanto,,rsrs,,bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...