02 janeiro 2011

Seja Bem Vindo 2011 + Parabéns Mãe!!!

Dai que meu fim de ano foi ótimo! Com excessão de dois sustos. O primeiro foi na madrugada de quarta para quinta feira. Acordei na madrugada com uma baita febre por conta da injeção. Ainda não tomei a segunda pra saber da reação, se der febre de novo vou comunicar ao Dr. Flávio. A outra foi na sexta. A zoiuda aqui comeu um espeto de churrasco na rua, porque o "olho de tandera" tudo o que vê quer! Conclusão: uma enoooorme dor de estômago. Tive que ir à maternidade, porque poderia não ser estomago. Mas, graças a Deus, melhorou para a virada do ano.

Maridão passou com a família dele e eu passei com a minha mãe. Aqui foram só eu, mami, paidrasto, os dois irmão e meu tio. Ainda sentimos muito a falta dos meus avós e eu sou muiiiito agarrada com a minha mãe. Muita gente pode me criticar pelo que vou dizer. Na minha opinião mãe é só uma. O Maicon é meu marido até onde Deus permitir, minha mãe se eu perder não vou ter outra. E por isso não abandono ela. Fora que meus pais são separados, então, passei a virada com ela e almocei com o papito.

Agradeci a Deus por todos os sonhos que Ele me permitiu realizar. Pelos pais maravilhosos que eu tenho, pelos irmãos, tios e primos. Pelo marido que tanto me ama e o principal: Pelo meu filho!!! Entreguei a Deus esse ano que se inicia. Pedi que Ele não me abandone, que perdoe os meus pecados e que continue sempre comigo e minha família. 






À Minha Mãe

Fico me perguntando se alguém tem uma mãe como eu? Uma mãe que me entende, é minha amiga, me dá atençaõ, amor carinho. Uma mãe que pode não concordar com o que eu diga ou faça, mas me apoia. Uma mãe que me defende com unhas e dentes. Uma mãe que me ama sem querer nada em troca.

Que neste dia tão importante Deus venha derramar bençãos sobre a tua vida. Que Ele venha estar com você nos seus momentos de solidão. Que Ele te dê força para você continuar lutando e garra para continuar vivendo, porque sei que nos ultimos anos não está sendo fácil. 

Mãe, posso não demostrar as vezes o quanto eu te amo. Posso te magoar, te ferir. Mas saiba que não há no mundo alguém que te ame mais que eu. Você é coisa mais importante do mundo pra mim e nada nem ninguém irá mudar isso. Somos mais que mãe e filha, somos almas gêmeas. Completamos uma à outra. Tudo o que eu sou, você não é e tudo o que você é eu não sou. E é por isso que somos inseparaveis.


Mãe, você é muito, muito importante pra mim. Eu Te Amo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡