23 maio 2011

BCG + Selinho + Aniversário

Ai gente estou com meu coração na mão. Quarta-feira(18/05) ele tomou a Bcg e sábado estava muito choroso e ele não é assim, só quando tá com fominha. Ele não dormiu durante o dia, foi conseguir tirar o soninho dele já eram mais de 6 horas da noite. Me deu aquele desespero sabe, ver meu pequeno chorando, negando o golinho dele. Dá vontade de chorar... Pra se ter uma idéia ele mal riu (ele ri muito dormindo ou quando tá no guinguin). 

Hoje ele deu febre e ficou todo amoadinho. Dei 3 gotinhas de Paracetamol a ele e, graças a Deus, ele está melhor. Tomara que amanhãe ele esteja melhor!


Dia 12 eu e marido fizemos 5 anos juntos. E ontem, dia 22 fizemos uma ano de casados. E o nosso presente está bem aqui, participando deste momento tão especial, o Junior!  

Marido, Te Amoooooo!!!

Sobre o selinho...

Ganhei esse selinho da Vitória do blog Mamãe e Papai do Nathan. Obrigado Flor!

Regras:

1- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las e mostrar quem te indicou.



2 - Responder as seguintes perguntas:

Nome:
Grauce

Uma Música:
Só agora - Pitty (fala muito do meu lado mãe =D)

10 Coisas Sobre Mim:
 - Descobri o amor ao ser mãe 
- Coloco Deus na frente de tudo
- Sou muito ansiosa
- Amo cantar
- Amo minha família, sem eles eu não viveria
- Depois do nascimento do Junior, descobri o meu pacinte (que eu nunca tive rs)
- Agora sei o que minha se referia quando dizia: "Quando você for mãe, vai me entender."
- Se eu dormir sem orar, fico com sentimento de culpa depois.
- Descobri que não existe homem perfeito, mas se agente quiaser ele fica ;)
- Tenho orgulho de quem sou!!! 

2 comentários:

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡