11 junho 2011

1º Mêsversário do Junior!!!

Há um mês atrás eu estava naquele quarto de hospital, me sentindo super-hiper-mega feliz. Não parava de olhar aquele cotoquinho de gente, deitado ao meu lado. E não cansava de olhar. Eu queria amar, amar e amar meu filho.

Eu olhava para aquele rostinho e lembrava das primeiras tremidinhas, dos primeiros chutes. Lembrava das ultras que eu fiz e ficava tentando imaginar como seria seu rostinho. Olhava a roupinha que ele estava vestindo e lembrava de quantas vezes eu o imaginei dentro dela.

Hoje tudo se resume à ele. Não consigo imaginar a minha vida sem ele. Meu filho é primeiro, segundo, terceiro plano. Não existe mais eu e sim ele.


Até aqui ele:

» Sustenta a cabeça por alguns segundos;
» Faz pirraça (o que não é bom...);
» Foca algo por um breve período;
» Emite alguns sons (geralmente em protesto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡