23 julho 2011

Cabeça, tá hora de lavar...

Junior, nas suas primeiras semaninhas de vida, fazia o maior escândalo pra tomar banho. Todo mundo sabia: Tá chorando, sinal que tá no banho.


Os dias passaram e eis que surge um peixinho na minha casa. Sim, caras amigas! Ele A-M-A tomar banho! Pode tá o frio que for, ele não reclama. Basta tirar suas roupas, deixar seu lindo pingulin de fora que ele fica frenético. Começa a balançar os bracinhos e perninhas, falar seus aahhh, uuhh. A felicidade toma conta desse mini corpitcho! Se estiver calor, fico até com ele mais um pouquinho na banheira.


E os banhos de banheira começaram a ficar mais difíceis. Ele se estica e nessa é pé na parte da saboneteira e cabeça do "escosto" da banheira. Pra lavar as costinhas é um anda e puxa sem fim. Como os bebês tem o "reflexo" de caminhar, quando vou lavar sua costinha e seu lindo pôpo, ele dana a caminhar. Nisso ele vai pra frente e eu puxo pra trás. Mas, porque não deixar ele andar? Porque ele agarra na banheira e fico com medo de se cortar por ter a pele muito fininha.


Agora ele só dorme depois do seu "banho relax"! Segunda ele não dormia por nada. Como estava muito calor, resolvi dar um bainho de chuveiro. Pronto! Foi o suficiente pra ele dormir de meia-noite até as 5 da manhã! Ontem o tempo virou e mesmo assim ele quis tomar seu banho. Saiu todo serelepe do chuveiro!


Uma coisa eu notei, depois que ele passou a tomar o banho de chuveiro, ele dorme melhor. Cerca de 4/5 horas seguidas. Ando menos cansada e consigo cuidar melhor da casa, dar mais atenção pro amor e brincar mais com o Junior.



Ótimo Fim de Semana

Um comentário:

  1. Eitaaaaaaaaaa Junior tá lindão hein amiga,, fofão delicinha rsrs..
    Amiga obrigada pelo comentario. Bjo em vcs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...