22 dezembro 2011

E depois de 7 meses...



Ela veio. Trazendo dor, incomodo, estresse e mal humor, muito mla humor!

Pois é, a minha querida 'dama de vermelho', veio! QUE ÓDIO! Odeio ficar 'naqueles dias'!

Ela veio porque as mamadas diminuiram. Junior como de 3 em 3 horas e quando ele tem fome, tá mesmo no horário de comer. A quantidade de leite até diminuiu.

Durante esses horríveis 5 dias, eu fico mal humorada, reclamona, estressada, chata, rabugenta. Nem sei como marido me aguenta. Aaahhh tá, esqueci que desde que agente casou eu não mestruo. Ó que lindo! Num podia ficar assim pra sempre!

Vocês devem estar se perguntando como eu engravidei sem mestruar. Já contei essa história aqui, e não me perguntem como aconteceu. Foi Deus que quis e pronto! A vontade do Senhor não se discute!

O fato é que minha ultima mestruação, aquela que causa cólicas, desconforto e tudo mais que nojento dizer dizer aqui, veio em maio do ano passado. Depois que casei ela não veio mais. Cheguei sim, a achar que tinha engravidado com dia sde casada, mas não. A gravidez veio 3 meses depois.

Depois que o Junior nasceu fiquei 15 dias 'daquele jeito'. Depois dos 15 dias, ela 'foi-se'. Me deu um 'inté mais' e pluft, não veio mais. Mas eis que essa semana ela resurgiu. Linda e bela!

Agora imaginem passar Natal assim...? Ninguém merece, né! Só eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡