29 março 2012

Pagando língua




Antes de ter filho, eu sempre abominava crianças pirracentas, mexilonas, pidonas. E eis que tenho filho, um que tá se mostrando um bebê com todos os defeitos que eu sempre odiei!

Junior mexe em tudo, quando chora é um escândalo só, não pode ver a gente comendo nada que pede. Sei que pedir é da idade, mas... e o choro? E ser mexilão?

Eu brigo, falo que não e o que ele faz? Simplesmente me ignora. É como se eu não tivesse falado nada. Isso tudo tá me incomodando, me deixa com vergonha, fico achando que as pessoas estão me criticando por não estar educando ele corretamente. Sei que ele não tem culpa ELE AINDA É UM BEBÊ! Mas, mesmo assim, me "prego na cruz"!

A carinha dele não nega que ele é levado. Já quebrou uns 3 bibelôs da minha estante, adora mexer nas gavetas, as portas da estante estão amarradas pra ele não arranhar os cds e dvds.

Gente, to me sentindo uma mãe de merda! De verdade! Ele tem só 10 meses e está assim, imaginem com 1, 2 aninhos?

Alguém ai passou ou passa por isso? To me sentindo sozinha nesse barco.

 Ele a-do-ra entrar embaixo dessa mesa


 Paixão por gavetas (ignorem a bagunça da mesma)


 Esse cantinho é o favorito na casa da vovó


 Mexendo nos cds


Ele conseguiu entrar embaixo de uma cadeira. Só não soube sair kkk

2 comentários:

  1. Ah mas é bem isso mesmo!!!!!!
    A gente paga a lingua gostoso...rs

    Amei as fotos...rs...uma carinha de sapeca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga vou te ser sincera, aqui em casa eu adaptei toda a casa p clarice poder pegar e mexer em tudo! como um bebê pode viver numa casa se n pode explora-la? agora, em mexer nas coisas nas casas dos outros é outra historia, ai vc precisa ensinar limites, mas se na casa dele ele só escuta não, em outros lugares ele ñ vai dar nem bola, né?então amiga, tenta usar o não so quando for realmente necessario, p ele ter uma noção do q é realmente grave! aqui ta funcionando^^ bjssss

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡