26 abril 2012

Últimas novidades


  • Novo Pediatra

No dia13 Junior teve consulta com o novo pediatra. To “apaixonada” por ele! Ele é ÓTIMO!

Calhou de no dia o olhinho do Junior estar muito irritado. Ele passou um colírio que foi ‘tiro e queda’. Sobre a alimentação ele liberou tudo, menos peixe. Disse que o peixe possui uma substância, que o organismo do bebê com menos de um ano não absorve.

Passou também uma vitamina que agora eu não lembro o nome rs.



  • Novo visual

Na quinta-feira passada cortei o cabelo. To me amando! To me achando! Somente umas 2 ou 3 invejosas, sem coragem, não elogiaram ou não falaram nada. Queridas, uma palavrinha E DAÍ?! O cabelo é vocês?? Sinto muito não terem a minha coragem ou terem inveja por quere fazer igual e não conseguir! Sorry, honey!!!
Marido ADOROU! Disse que quem falar que está feio, é porque tem inveja. Sim, palavras dele.


  • 1 aninho

Já entreguei os convites. Todos acharam lindo. Arte, amor, carinho e dedicação da mamãe aqui ó! Já encomendei os salgados e terminei as caixinhas surpresa. Ficaram lindas!


 O convite. Eu fiz a arte.

 Fiz essas patinhas no PhotoFiltre, imprimi, recortei e colei como lacre do envelope.

Estou me sentindo poderosa!!!

Um comentário:

  1. Ah amiga cade seus canudos lindos? rs sumiram hein...mas continua muito gira ks

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡