17 maio 2012

1 Aninho - A Festa


E, finalmente, o post sobre o aniversário.

Eu coloquei o horário do convite às 17:30h, mas a maioria das pessoas chegou depois das 20h. Convidei pouco mais de 200 pessoas e só foram umas 130. Mas as poucas que foram, eram pessoas bem chegadas. Então, a festa ficou bem intima.

Eu estava meio receosa com relação à mesa. Todo nosso processo de contratado/contratante foi feito via telefone e e-mail. E tivemos, tanto eu, como Gabi (decoradora), confiar uma na outra. Mas, graças a Deus, tudo deu certo! Ela chegou na parte da tarde e montou a mesa, que por sinal era LINDA!

Eu mesma fiz a parte de recreação com as crianças: dança da cadeira, vivo-morto... Depois de brincar coloquei spray de cabelo colorido. Todas elas amaram!

Quase que eu e marido ficamos sem foto com o Junior. Não sei que merda deu, mas minha máquina não salvou as fotos que nós tiramos com ele e também as que as bisas tiraram. A sorte foi uma tia minha que bateu as fotos.

Me enrolei toda no dia da festa. Nem fiquei em casa direito, saia toda hora pra resolver alguma coisa que estava faltando. E por conta disso, muita coisa saiu do controle.

A pipoca ficou praticamente sem sal, as que sobraram dava até pra fazer outra festa. Comprei quase 200 copinhos de brigadeiro, fiz o brigadeiro (2 latas de leite condensado e uma de creme de leite). Duas pessoas ficaram responsáveis por colocar nos copinhos e quando chego no salão não tinha nem 100 deles. Fiquei puta da vida mesmo! Até agora não to acreditando que deu só aquele pouquinho, acho que comeram!

Minha família pouco curtiu a festa. Praticamente todos ficaram na cozinha pra dar conta do recado: pai, mãe, sogra, tias... Uma das minhas tias foi tomar banho perto da hora do parabéns!

E os centros de mesa? A anta aqui saiu comprando sem pensar. Na hora de “montar” a bola ficou torta e acabou virando brinquedo pra crianças depois kkk.

Já os doces eu achei que os que eu comprei não ia dar. Mas gente, sobrou muiiito doce! Tem um saco de pirulito fechado aqui em casa!

Mas ainda assim, a festa ficou MARA! Meu filho curtiu horroooooores!!!! Junior foi no pula-pula, andava pra lá e pra cá, tirou muiiiiita foto sem reclamar, ia no colo de todo mundo. Só tava meio sério, mas agente entende. Ele foi dormir quase na mesma hora que eu e marido. Depois da festa dei um banho nele e ele apagou. E já eram 00:30 minha gente! Isso mesmo ele NÃO DORMIU durante a festa. #mimatadeorgulho

TODOS elogiaram. Além de TODOS terem saído de “bunda cheia”, o espaço permitia que as crianças brincassem sem ter o perigo de esbarrar em alguma mesa. Também fomos elogiados por tudo estar muito lindo #misissi kkk

Quanto aos presentes... Ele ganhou muitos brinquedos e muitas roupas. Só que as roupas são muito grandes! A maioria ele só vai usar com 2/3 anos. Mas tá ‘otemo’! Vai poupar meu bolso mesmo assim!!!

E como eu havia prometido, aos poucos vou falar sobre cada item da festa num post específico. Vou dar um moooonte de dicas, porque, né, “marinheira” de primeira viagem deu um monte de coisa errada mais e daí É FESTA!!! Kkkk

Fiquem ligadas porque vai ter post sobre lista de convidados, aluguel do salão, decoração, centro de mesa e tudo mais que eu lembrar.

Agora chega de papo, que tá todo mundo querendo ver as fotos, porcaria!
Mesa Principal

Amei essa foto! Somos ou não uma família linda?!

Olha o tamanho do salão...!


Detalhe do saquinho surpresa (falarei dele num post específico)


Mesa de doces (também terá post)


Centro de mesa


Junior na cadeirinha que ganhou de presente


Meu hominho!


Detalhe do bolo. Arte do papel arroz feita pela mamãe.


Ele andou o salão INTEIRO!






Da esquerda pra direita: Tio Andrew, Vovô Marcelo, Vovó Sol e Tio Erick

Da esquerda pra direita: Tio Geovane, Tio Jonathan, Vovô Ideraldo e Vovó Cema

3 comentários:

  1. Ai amiga ficou linda, um mimo só parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não vou fazer festa de 1 ano pro samuca por que acho desnecessário pensando pelo lado da criança que não vai se lembrar depois, como dimdim de uma BELA festa pretendemos viajar em família pra um lugar bem bacana, mas a sua animação me deixou com um pontinha de vontade de festejar! Hehe!! Parabéns pela dedicação e capricho!!bju

    ResponderExcluir
  3. Como perdi essa postagem?? Sou louca por fotos de festas.rsrsrs
    A festa ficou linda.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡