04 maio 2012

23 anos... Viva Eu!!!


Chego até aqui com a felicidade nas alturas. Estou na melhor fase da vida: sou mãe.

Agradeço à Deus por tudo que eu já vivi até hoje. Todos os sofrimentos, todas as lutas, todos os erros, tudo que me fez feliz. São essas coisas que me fizeram chegar aos 23 anos com maturidade suficiente para ser uma boa filha, para ser uma boa esposa, para ser uma boa mãe.

Não me considero ótima em tudo. Até eu morrer sei que vou aprender muita coisa, mas me sinto boa e isso basta.

Aos 23 anos eu descobrir o que é o amor, esse sentimento tão puro e sublime. Amo amo incondicionalmente um ser que mudou a minha vida por completo e que é o MAIOR PRESENTE que eu já recebi na vida!

Hoje completo 23 anos e na próxima sexta Junior completa seu PRIMEIRO ANINHO.


Senhor, muito obrigado pelo filho MARAVILHOSO, pelo ótimo marido, pelo pai e pela mãe que tenho, por toda a minha família. Não estou dizendo que tenho uma família perfeita, temos nossos “arranca rabos”, mas nos entendemos. E isso sim é FAMÍLIA!

Não quero presente, não quero bolo. Quero apenas que as pessoas que eu amo e que tem importância na minha vida, lembrem desse dia tão especial. Porque essas mesmas pessoas são os meus melhores presentes.


Parabéns pra mim!!!


3 comentários:

  1. Gostei da montagem...amo montagens rs quando tinha meu pc passava horas a fazer ag perdi tudo affz...
    Parabens.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabésn querida!!!!! Qur papai do céu continue lhe dando sabedoria em seus vários papéis: filha, esposa e mãe!!!! bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns(atrasado), muitas felicidades pra vc.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡