22 junho 2012

Mesversário + Virose + Niver do Papis

- Mesversário

Dia 11 Junior fez 13 meses.

Dessa vez não vou fazer uma lista porque as mudanças são gradativas. O que muda, e muito, são as coisas engraçadas que ele faz, que não dá pra colocar aqui.

Em casa me chamam de Keli, meu segundo nome (Grauce Keli). Por tabela Junior aprendeu a me chamar de Keli. Já me disseram pra não deixar, que ele tem que me chamar de mãe. Mas, na boa, eu AMO que ele me chame de Keli. Sinal que ele assimila o nome a pessoa.

Anda tudo. Tá cada vez mais comunicativo e risonho. Por aqui chama ele de menino sorriso.

Como colocamos tv à cabo em casa, Junior tem seu canal favorito. É Discovery Kids o dia inteiro por aqui. Eu gosto, me permite fazer as tarefas diárias rs.

Esqueci de contar que ele aprendeu a falar "ai". E basta chorar pra começar o "ai, ai". Quem ouve, deve pensar que tô batendo nele rs.


- Virose

O fim de semana passado foi punk. Na madrugada de quinta pra sexta, o Junior acordou às 4 da manhã vomitando. Chegamos a pensar que tivesse sido um salgado que nós compramos e demos ele que tinha feito mal.

Depois de ter levantado mais duas vezes pra acodir o Junior, que não parava de vomitar, decidi levar ele ao médico. Fui ao pedi, que me encaminhou pro PS. Sorte que o hospital ficava perto.

Chegando lá esperei 1 HORA só pra fazer a ficha! Ele resmungava o tempo inteiro, dava dó.

Na consulta, a pedi falou que tava com infecção no ouvido (oi?) e passou antibiótico. Colocou ele no soro com medicação pea vomito. Ele caiu no sono, tava sem dormir a horas. Depois de 1 hora mais ou menos ele foi liberado.

Dei uma passadinha no mercadoe comprei uns biscoitos. Quando eu to no ponto, crente que o Junior na tinha melhorado ele vomita de novo! Mesmo assim vim pra casa. No ônibus ele me vomitou e se vomitou! Quando chegue em casa fiz uma comidinha e com muito esforço ele comeu.

Hoje ele já está bem melhor. De vez enquando dá um enjoadinha, mas está bem melhor.


- Niver do meu pai

No domingo foi aniversário do meu pai. Fez 50 anos, sacaniei muito ele por causa disso rs. Meio século né gente!
Eu e boadrasta armamos um almoço pra ele: arroz, feijão, bife à parmejiana e salada de alface americana. De sobremesa um Pavê (e pácumê) e uma Torta de chocolate! O Junior não tava muito legal, mas mesmo assim o dia foi maravilhoso!
"Pai, você representa muito na minha vida. Mais do que imagina! Se eu tivesse esse poder, queria que você vivesse por 50 anos, mas isso cabe somente a Deus.
 Te amo muito e sei que você também me ama!!!"

3 comentários:

  1. Parabéns ao papai e ao filhinho que deve tá uma fofura chamando a mamãe de "Kelly" tibunitinhooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Grauce .. amei seu blog e seu filhote é lindo demais!!! Parabéns ... nos visite .. vamos adorar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo seu blog viu?

    Lá em casa a Bella me entende como Cláudia tb, não como mamãe, mas ela nem fala CLáudia, é que se alguém fala ela me olha, sabe que sou eu.

    Esse negócio de virose é complicado neh, pois não sabemos o que fazer pra melhorar!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡