05 novembro 2012

Liquidificador de atualizaçoes

Ando sumida daqui, mas tenho explicações: trabalho. Não que eu já esteja recebendo encomendas (um dia eu chego lá), mas estou botando minhas idéias em ordem, fazendo novas criações... Isso tudo exige tempo e cérebro. 

Também não ando muito animada pra postar. Me chateio quando comento praticamente em todos os comentários de um blog e a pessoa não vem aqui dar um oi. Eu entendo que muitas trabalham, mas vejo algumas comentando em vários blogs menos no meu. Dai desanimo até de comentar em quem sempre vem aqui me fazer um agrado. Já pensei até em excluir o blog por conta disso. Mas na mesma hora volto atrás, aqui eu contei as melhores fases da minha vida e quero que o Junior veja isso depois.

Fui visitar uma escolinha que muito me agradava, me deram boas referências sobre ela. Mas quando cheguei lá me decepcionei! A visita, virou 'pedido de informação'. Eu queria ver onde meu filho ficaria, como é a higiene do lugar, a alimentação e tudo o que recebi foi um papel com os horários e preços. 

Depois dessa "visita" resolvi não colocar o Junior na creche. Uma coisa partiu meu coração em dez: o horário. Lá a creche é de 7 da manhã as 7 da noite, meu filho ficaria lá 12 horas do seu dia. Ao meu ver é muito tempo!

Pensei em colocar o Junior na creche, por conta do meu trabalho. Não é o tipo de serviço que eu fique unica e exclusivamente em casa. Ai imaginem sair com uma criança de uns 12 kg, no colo e que quando vê espaço que a todo custo ir pro chão e correr, correr, correr?! Não funciona!

Nas creches da redondeza o horário, geralmente, é de 7/8 as 17, nada muito exagerado. Daria muito bem pra eu resolver tudo na rua, sem problemas. Mas o horário da creche que fui... Magoou meus sentimentos rs.

Daí ficou resolvido, por enquanto Junior não vai pra creche! Lembrando que por enquanto, a idéia não foi descartada!

Falando no pequeno, os molares começaram a nascer! Deu febre, falta de apetite, sono conturbando, manha. Mas agora tudo está dentro dos conformes e o dentinho tá lá, lindo lindo!

Outra, ele adora escovar os dentes! Quando vê a escova abre a boquinha e me deixa escovar de boa. Claro que eu faço aquela pausa básica pra ele engolir o gel, acho que ele gosta mesmo é do gosto dele e não do ato em si.

Mas é isso! Minha vida agora é família e trabalho, vou tentar não abonar este cantinho!

8 comentários:

  1. Abandona não amiga, eu sei bem como é, mas saiba que suas amigas de verdade sempre passarão por aqui e sempre mesmo q não comentem lembrarão de vocês! Deus abençoe!!Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, magina, pode não excluir o blog, amo ler seus escritos! Ta certo que nem sempre eu deixo um comentário mas gosto de ler, acho que vc escreve bem, se expressa muito bem e isso cativa a minha leitura por aqui =).
    E como vc falou, muita fase boa esta aqui de vcs né...acho que o Junior vai amar ler tudo isso. Sobre a creche, realmente é um exagero o horario, mas pra muitas mães ou futuras tipo eu que esse horario embora judie da criança seria bom por conta do meu emprego..mas ao seu tempo vc encontrara uma creche q goste que seja num horario bom pra vc e pro baby.
    bjinhos com asas e otima semana!!
    Ely

    ResponderExcluir
  3. Ihhh flor sei bem como é esse sentimento "VISITO E COMENTO QUASE TODO MUNDO E QUASE NINGUEM COMENTA NO MEU BLOG" rsrsrs,,to na mesma...rsrs. Olha flor Yasmin passou quase 3 meses em um hotelzinho, era das 7:30 até as 18:00, mais é de cortar o coração mesmo, eu sofri muito nas primeiras semanas e ela lógico que tbm..mais graças a Deus voltei a ficar com ela em casa...Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Flor to na mesma situação,, quase que abandono o meu tbm, quase nem apareço mais lá, comento no de muitas e quase ninguem vem no meu blog, isso chateia e dá uma desanimo.
    Em relação a creche pensa bem, coloquei Yasmin em um hotelzinho, ela ficou por quase 3 meses, isso pra eu poder trabalhar tbm, mais por um problema de saúde dela, tive que pedir demissão e agora estou eu mesma cuidando dela pq ela precisará de tratamento em breve...beijos e quando der volto.

    ResponderExcluir
  5. Oii , Me passaram uma brincadeira super legal
    e como gosto do seu blog te indiquei lá Ok ?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh eu ando na mesma mais eu nem ligo
    quem comenta la pq acha meu blog legal ou gosta de mim
    qm não comente é pq não gosto então ...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. que lindo o novo template.
    Abandona o cantinho nãooooo. Eu tmb já desanimei várias vezes,mas o blog é um recordação eterna!!!!!
    Sobre a creche, eu estou analisando aqui tmb, pq não queria colocar o Bryan na escolinha, mas por outro lado na creche ele ficaria mais tempo, mas não sei, estou muito em dúvida...acho que vou tentar ver como será cuidar de 2 e se eu dou conta rs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do novo visual do blog, está lindo!
    Reconheço que venho mesmo pouco aqui. Tentei te seguir umas duas vezes a até hoje nada, por isso demoro tanto para a aparecer! Mas gosto muito do teu blog, vejo muita sinceridade no que vc escreve!

    Tá com projeto novo? Eu tb, ando vendendo artigos eróticos pela net.

    Vc não queria a creche até as 19:00 neh? E Eu louca procurando alguma assim... porque chego nesse horário, e as que encontrei (da prefeitura) vão somente até ás 17:00.


    Bjão em vcs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡