21 novembro 2012

Rola, ou não rola?!

De uns meses pra cá, venho pensado no aniversário de 2 anos do Junior. O tema já está escolhido e estou pesquisando os preços e tentando ter idéias sobre o que fazer.

O Maicon não queria fazer festa. Daí, eu meio que sem querer, consegui convencer ele de fazer a "festa". Por ele seria apenas um bolo e guaraná, porque acha desnecessário. Mas pensem comigo, se na de 1 ano ele curtiu, imagina na de 2??

Basicamente, vai ser como a de 1 aninho. O mesmo salão, os mesmos comes e bebes, farei algumas coisas e tal. Só o que mudaria é o tema mesmo.

Mas vocês podem estar pensando que ainda é cedo pra pensar. Gente, passou Natal, Ano Novo e Carnaval já é maio. E outra, por falta de tempo muita coisa saiu do meu controle e não quero repetir os erros.

A decoração quero provençal. Até porque o tema é um tanto dificil de achar e vai ficar muito mais bonito assim. Pretendo não colocar uma mesa principal muito grande, com painel de bolas, um banquinho, uma estante... Não sei se farei a mesa de guloseimas e o saquinho surpresa. Estou pensando em dar a maletinha com os doces.

Quero dar coisas que as pessoas vão usar depois! O saquinho surpresa que fiz esse ano me deu um puta trabalho, e sei que todos foram pro lixo!

Estou a cabeça fervilhando de idéias, mas enquanto não resolver a decoração não posso tomar partido de nada.

Não esqueçam do sorteio de template personalizado! É só clicar na imagem que está abaixo do post.

6 comentários:

  1. Que belezinha que ele curtiu a festinha de 1 ano... geralmente eles não entendem, dormem, etc... neste caso, acho legal fazer SIM!
    Concordo que maio já está ai, eu fui deixando para marcar o cursinho de gestante e quando pensei hoje, já está em cima da hora...=/
    Bons preparativos, adorei os da festa passada... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive uma idéia de que a criança no seu 1° aninho não curtia tanto a festinha, pensava assim pq via muios aniversarios de um ano onde a criança fica o tempo todo no colo da mãe, daí minha sobrinha fez um aninho e fizeram uma festinha linda para ela e ela aproveitouuuu todasssss, valeu muito a pena!!!!e agora lendo que seu filhote tb aproveitou eu estoui começando a mudar de idéia pra qd eu tiver grávida tb =)!rsrsrs

    Acho que tem mais é que planejar, como vc disse depois da festa de fim de ano tudo passa rapido e pra chegar maio é tão rapidinho ....
    Eu vi as fotos da festa passada e amei, e desejo que prepare td conforme vc deseja e desde já torço pra tudo ser o mais lindo possivel e que seu pequeno aproveite td de montão!
    bjs minha flor otima tarde!

    ResponderExcluir
  3. Também concordo que tem que se pensar logo, porque voa! Se precisar de ajuda estou aqui!Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Cedo nada! tbm já estou pensando em tudo, nem sei ainda se vou fazer! as crianças curtem sim!
    quero participar do sorteio mais não estou conseguindo colocar a imagem!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu já estou pensando no niver do Bryan,mas desanimada ao extremo...nem sei se vai rolar mesmo :(
    mas é bom sempre começar os preparativos cedo , para evitar imprevistos
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Grauce querida!
    Já estou planejando meu chá de bebê sim, muitas idéias tb, mas ainda nada resolvido rsrs.
    Qto ao parto, logo farei um post falando sobre isso, mas adianto que só me decidi mesmo semana passada rs (mãe indecisa, será?)
    Qto a festa do gatinho, é isso mesmo programe o quanto antes pra não ficar doidinha depois, tenho certeza de que ficará tudo muito lindo!
    Ah e não esqueça de nos contar todos os detalhes viu!
    Bjão

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡