28 fevereiro 2013

Dia 3: Descreva sua relação com o pai de seu filho.

Eu e o Maicon nos conhecemos no ultimo ano escolar, eu tinha 17 e ele 20. Estamos juntos a 7 anos, sendo 1 ano e 10 meses de namoro, 1 ano e 11 meses de noivado e 2 anos e 9 meses de casados.

Como ele passava os finais de semana comigo, tiramos a fase de adaptação do casamento de letra. Já conheciamos bem um ao outro, os defeitos, as qualidades, as manias. Temos um ponto em comum: somos muito bobos, o pior é que quem vê nem diz, mas dentro de casa é uma palhaçada só.

Com 5 meses de casados, um susto: estavamos grávidos. A gravidez foi totalmente inexperada, mas aos poucos a gente foi se acostumando, passamos a colocar o Junior como prioridade e assim seguimos.

Dai, o pequeno nasceu. Nosso sentimento aumentou um pelo outro, passei a admira-lo como homem. Nos desafios como pais ao abrir mão de algumas coisas, como o emprego que ele estava quando engravidei. Apoiei ele em sair da empresa que estava pra conseguir algo melhor, pelo futuro do nosso filho. E alcançamos nosso objetivo.

Aqui o "tudo que é seu, é nosso" funciona muito bem. Não tem meu ou seu e sim nosso! Contamos sempre com a opinião, a ajuda um do outro. O defeito que eu não tenho ele tem, a qualidade que eu não tenho ele tem e vice versa. Um participa dos planos do outro, porque se fazemos é em prol da família que temos.

Se já tivemos crise, já brigamos? E como! Faz parte do crescimento do relacionamento, tanto para o lado pais, como para o lado casal. Já ficamos de mal, já discutimos por coisas totalmente sem importancia e por outras muito sérias. 

O que posso dizer é que crescemos como pessoa, como casal, como PAIS. O Junior faz com que a gente suba degraus a cada dia, ele nos trouxe o desafio de nos mantermos vivos um para o outro. Ele nos uniu mais, nos fez crescer mais, nos deu mais alegria.

Somos um casal como tantos outros. Nos amamos e nos queremos bem. Com a consciência que temos um ao outro e ao nosso homenzinho.


2 comentários:

  1. Isso das 30 coisas é mt bacana!!!
    Adorei ler os seus 3 primeiros!

    Serei sincera contigo...
    Invejo o teu corpinho! Tudo em cima, td no lugar! Ser magra é tão mais fácil!
    Parabéns, tá linda!

    E parabéns pela família abençoada.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai.....tb morro em ver fotos dela viu Claudia Leite......kkkk
    Muito legal saber mais de vc e sua historia, e olha só, a Julia mora um pouquinho longe......mas quem sabe né !!!!
    heheheeee

    bjusss

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡