02 março 2013

Dia 5: Quais são as cinco coisas que fazem você mais feliz nesse momento?

1. Tem voltado a servir e a estar na casa de Deus.
Meu erro foi ter olhado para os atos do "homem", até ouvir numa rádio que o que as pessoas que se dizem cristãs fazem vão dar conta com Deus. Peço à Ele que tenha misericordia delas!

2. Ter saido de um lugar perigoso.
Como eu já contei, no fim do ano passado me mudei. No lugar que eu morava era impossível ser "feliz", eu saia e não sabia se quando voltasse seria recebi com tiros, polícia. Hoje moro num lugar tranquilo e isso foi a maior realização material que recebi de Deus em 2012.

3. Meu filho.
Sempre, sempre, sempre! O dia que ele me fizer ficar infeliz, Deus pode me tirar dessa terra!

4. O esforço do meu trabalho trazendo resultados.
Foram 6 meses se planejando, correndo atrás, divulgando, me especializando e me preparando. No começo eu estava muito afobada, queria ter reconhecimento logo. Confesso, tive invejinha de algumas mamães que conheço e entraram nesse ramo que conseguiram o sucesso rápido. Mas Deus é tão maravilhoso que ele me deu lucidez para me preparar pra dar um produto de qualidade. E este ano comecei a colher os resultados do meu esforço e emprenho, as encomendas estão chegando...

5. Segredo essa!
Essa última eu ainda não posso contar. Marido e eu ainda estamos "concretizando" essa benção e em breve venho aqui contar pra vocês!

Um comentário:

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡