27 junho 2013

Demorou pra acontecer + 3 anos (oi?)



Essa noite eu fiquei bege, rocha, amarela, sei lá. Acho que num fração de segundos, minha cara deve ter virado um arco-íris tamanho surpresa que tive.

Estava eu no computador resolvendo algumas coisas de trabalho e ouço Junior remexer na cama. Como já era tarde, botei o computador pra desligar e fui ver que tanto o moleque se mexia. Niqui eu estou indo pro quarto, quem é que vem todo saltitante, serelepe e sorridente em direção a sala? Quem? Quem ? Quem? O Junior meu povo! Eu fiquei feito uma pata choca, parada porta tentando digerir aquilo. E ele nem ai pra hora do Brasil, sentou no sofá e olhava pra minha cara como quem diz "Qualé mãe? To livre do berço, sacou?!"

Agora deixem que explicar porque o meu espanto. O berço dele é daqueles que a grade desce e sobe, tendeu? Daí é alto pra burro e eu fiquei me perguntando como ele não levou um tombo daqueles! Eu levei umas meia hora pra acreditar que sim, ele desceu do berço e fim. Pra ser sincera, acho que até demorou. Tem muita criança - é, passou de 2 anos já é criança - da idade dele que já sabe fazer isso há séculos. Ai como boa mãe de primeira viagem, a pessoa saiu contando pra cachorro, piriquito e papagaio (agora que percebi que não postei no face #anta).

Agora, vamos há um assunto sério #sqn. Desde que o Junior completou 2 anos venho pensando no aniversário de 3 (oi?). É, é isso mesmo que você leu, os preparativos da festinha de 3 aninhos do meu filhote já começaram. Eu sei que a festa é SÓ em maio, mas devido a tantos imprevistos que passei ano passado quero me programar pra ver e acompanhar tudo de perto e fazer o que eu puder sem depender exclusivamente de alguém. Outra coisa é que como a decoração será provençal - e sabemos bem que é um pouco mais caro - quero começar a pagar com um certo tempo antes da festa, o bolso do marido agradece rs.

Estou há uns 2 meses pesquisando alguém que faça a decoração pra mim e ontem finalmente achei. Agora terei que buscar salão de festa, porque o que fiz ano passado fechou. Logo, outro rombo no orçamento.

Outra coisa que estou bem focada é na lista de convidados. Ano passado dei prioridade pra algumas pessoas e deixei outras de fora, e justamente essa que dei prioridade não foram. Então, ano que vem convidarei somente familiares e amigos próximos, pessoas que fazem parte do nosso convívio e principalmente do convívio do Junior.

Tenho algumas outras coisas em mente, mas seu eu for colocar aqui o post vai ficar maior do que já está. Ando sumida daqui porque estou fazendo algumas mudanças no meu blog de trabalho e estou focada nisso. Logo, logo venho contar aqui pra vocês.

Beijo, beijo.

3 comentários:

  1. A gente fica boba neh? Tb fico bege!!!
    Tá muuuito adiantada ´pra festa dos 3 anos, se houver algum imprevisto, é que não estará em seu controle, porque preparar vc tá preparando!!!

    bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. É né amiga, já não é mais bebezinho...ninguém mais segura o junior....rsrs
    ai adianta sim amiga, eu fiz tudo adiantado esse ano, vale a pena, e olha que foi simples, é bem melhor vc pode aproveitar bem mais a festa...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu imagino a tua surpresa!!!
    E eessa evoluções acontecem de uma hora pra outra... hahaha
    A gente pisca ee "olha o que ele ta fazeendo!!"

    Tu ta certissima em começar a pensa no anviersario do teu pequeno...
    eu confesso que eu tb ja estou começando a pensarr...

    bjokas

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...