08 junho 2013

Vem surpresa ai!

Calma minhas lindas, eu NÃO estou grávida! A surpresa é pra vocês, minhas leitoras queridas, que comentam ou não nesse meu cantinho.

A primeira é sobre o meu trabalho. A única coisa que posso contar é que teremos o blog novinho em folha, recheado de novidades!

A segunda é sobre este blog. Em agosto ele vai ficar velhinho, completará 4 anos de existência e euzinha estou querendo presentear vocês. É até vergonhoso o blog existir a tanto tempo e eu nunca ter feito um sorteiozinho se quer! Quebrei muito essa mufa de loira de farmácia pra sortear algo bem bacana. Vai ter presente pra mamãe e presente pro pequeno(a).

Assim que tudo estiver nos conformes, venho aqui e abro o sorteio.

Só pra registrar... Junior tá 100%, tá terminou de tomar as medicações. Continua o mesmo moleque travesso de sempre!!! :)

2 comentários:

  1. Que bom que ele está bem!!!
    Quantas novis!!!
    Não vou mentir que achei que fosse o segundinho mesmo...kkk

    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus ele esta melhor!!!!aii qts novidades minha linda...fico feliz em saber e sorteio no blog,j a pode contar comigo que estarei por aqui rs. bjs nossos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡