09 janeiro 2014

Diario do Desfralde. #Dia 2

Mais um dia de desfralde sem nenhum pipi feito da maneira correta. Mas tive a oportunidade de deixar a ele com gostinha de "quer mais". Vamo lá que eu vou contar!

Pra começar "bem" o dia, Junior acorda chorando horrooooores! Pelo visto teve um pesadelo daqueles e foi difícil acalmar esse moleque. Mas... Passado o susto, levantamos, tomamos nosso café e assim o dia começou! Tirei a fraldinha, coloquei a sunga e expliquei tuuuuuudo de novo! E assim seguimos...

Quando foi mais tarde, vejo ele mijando. Peguei ele e corri pra porta lugar mais próximo pra botar a idéia que tive em prática — e botei o pinto desse menino pra fora. E adivinhem... É isso mesmo, nada aconteceu! Quer dizer, acontecer aconteceu... Quando eu fui tirar a sunga molhada pra levar ele pro banho, ela estava recheada. "Que merda!" Pensei... E me vem aquela luz, sabe igual em desenho animado que aparece uma lâmpada na cabeça? Tá, não foi bem assim, mas a luz veio kkkk "Vou jogar esse cocô no vaso e vou chamar o Junior pra dar tchau". E não é que deu certo? Ele ficou por um tempo, falando "xau coco".

Dei um banho nele, coloquei a sunga e expliquei tudo de novo. Depois eu coloquei a fralda nele, preferi não arriscar. Como ele dormiu muiiiiito a tarde e na hora que acordou eu estava trabalhando, esqueci de tirar a fralda e ficou até a hora dele dormir. Jeca e idiota eu! Que mãe é essa, que em pleno desfralde esquece de tirar a fralda?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡