14 novembro 2017

Deu saudade...



Deu saudade em que os blogs eram de mães reais, com suas perfeitas imperfeições. Sem máscaras, sem o termo "menas mãe", sem massagem de ego. Deu saudade de ler histórias reais de coisas que não aconteciam só comigo.

Deu saudade de escrever, de ler sobre gente de verdade, de visitar os meus favoritos sem me deparar com "resenhas" e publis.

Sinto falta da blogsfera materna, até mesmo dos blogs de casamento, na realidade foi o casamento que me fez começar isso aqui sem nenhuma pretensão. Era tão gostoso...

Fiz amizades, conheci pessoas e fico feliz de saber que mantenho "contato" com algumas mamães blogueiras até hoje. Boa parte delas viraram artesãs ou tentaram, boa parte delas continuam sendo as mesmas mães que eu acompanhava, a diferença é a jornada é dupla ou tripla, a vida é corrida e ter um blog nem é mais tão legal assim.

Aaaahhh, mas seria tão bom se voltasse a ser... Não seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡