08 agosto 2009

O Valor de uma Relação


Gente hoje me senti criança de novo. Na quarta-feira foi aniversário do meu irmão mais novo e, como presente, minha mãe levou ele num parque de diversões. Nossa como eu me diverti. E vocês perguntam se eu brinquei... Claro!!! Mas esse não é o assunto.

Há um tempo atrás comprei um livro e quando li o primeiro capítulo achei chato e larguei ele de lado. Quando foi ontem, procurando uma revista, achei o bendito e resolvi ler. Nossa que livro ótimo! O nome é Resgate de um Casamento. O livro fala sobre a experiência vivida pela própria autora, Anna Sharp, durante o seu casamento. E ler o livro me fez repensar sobre a minha vida num todo. Me fez pensar na minha relação como filha, irmã, noiva e principalmente a de futura esposa! Fica a dica pra quem não quer casar sem saber algumas coisas que podem sim acontecer num relacionamento.


Bom, estou indo dormir porque não me aguento. Amanhã vou comprar o presente do papito, como sempre, na última hora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡