15 agosto 2009

Decoração part1


Olá amigas namoradas, noivas e casadas!

Ai gente estou super animada, mês que vem eu e o Papai (forma carinhosa de chamar o meu Amore) iremos comprar a nossa cama. Hoje fui a uma loja de móveis e fiquei paquerando um mesa de cozinha (que eu vou ganhar, tomara que eu possa escolher), só vai ficar faltando o guarda-roupas e o sofá porque a estante da sala nós vamos ganhar. Comprei uma mesa para o computador, porque a minha aff!

Meu armário de cozinha é assim



Bom, pra finalizar vou deixar um frase que me tocou profundamente essa semana: "A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."

Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡