26 novembro 2009

To Pirando!!!

Gente, eu to ficando loooouuuucaaaaa! Não consigo parar de pensar em tudo que eu tenho que ver pra o casamento. É filmagem e fotos, decoração, bolo, móveis para casa, lista de presentes, chá de panela... Aff! Eu fico doida só de pensar.

Ontem tive um leve progresso. Como não contratar buffet, estou correndo atrás do aluguel da mesa principal e das toalhas e fantasminhas para as mesas dos convidados. Consegui encontrar uma mesa linda por apenas R$ 150,00 (barulho de moedas). Já a toalha de mesa por R$2,50 e os fantasminhas R$ 1,00.

Comprei minha caminha essa semana, mas isso é assunto pra outro post. Qualquer novi, eu conto. Bjos!

Mesa Principal (vou trocar a toalha verde pistache por branca)


Lindas essas toalhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡