11 novembro 2009

Mudança de Planos


Ai gente to uma pilha de nervos!!! Como eu falei no outro post o noivo simplesmente resolveu casar no religioso, ou seja, QUER FESTA! Agora faltando apenas 6 meses para o casamento, volto eu pra toda aquela loucura de ver coisas pela internet. Não paro de pensar em tudo que vou ter que fazer. Sim porque os convites vão ser feitos por mim, as lembrancinhas... Fora todas as outras coisas: Buffet, salão, foto e filmagem... Só de pensar eu tremo.

Ele está todo animado. Estamos entrando numa nova fase de nossas vidas. Ele conseguiu um ótimo emprego e eu me tornei uma "empresária" no ramo da gastronomia. Sim gente! Comecei a vender lanches na porta de casa e até que dá um dindin. Além disso, ele não para de dizer que não aguenta mais essa vida de não me ver todos os dias (Ai ti fofo! Que homem romântico.). E pra ser sincera, eu também não aguento mais isso! Que coisa mais chata!!!

Esse negócio de festa tá me tirando dos nervos, mas... como diz minha mãe: Festa de casamento é pra vida toda!

Beijos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡