26 janeiro 2010

Filmagem, Fotos, Decoração e Tralalá...

Oi fofonetes, como estão vocês amadas? Bom eu vou indo bem (obrigada ;D)!

Bom, na terça-feira da semana passada eu passei o dia inteirinho fora. Fui na Jaqueline, que fará toda a decoração do meu casamento, e no Leo, que fará as fotos e a filmagem. Uma das minhas maiores preocupações eram as fotos e a filmagem, pois são elas que guardaram toda a recordação do meu casamento. Então resolvi procurar por uma pessoa que eu já conhecesse o trabalho e o Léo foi quem fez o casamento da prima do Maicon (que eu coloquei algumas fotos em outro post). Ele me tratou super bem, me mostrou bastante coisa e me conquistou...

Já a Jack vai fazer toda a decoração: mesa dos convidados, mesa principal, mesa de frutas e frios, mesa de chocolate e a parte da entrada dos noivos (Já que minha cerimônia vai ser no salão). Ela também tem um preço muito bacana.

Mas... Mudando de assunto. Aiii eu sempre fui louca por cachorros, mais ainda pelos de porte grande: Pastor Alemão, Rusk Siberiano, Labrador. E na quarta-feira meu amado comprou o nosso filhinho: o Marley!



Gente ele é fofo demais! Ele tem pouco mais de 40 dias, sonha que tá mamando no peitinho da mãe dele. O que ele tem de fofo, também tem de levado rs. Mas o amo assim mesmo. To morrendo de saudades dele, tá passando um tempo com o papai rs

Fofonetes to indo. Beijinho pra vcs =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡