19 janeiro 2010

N Assuntos...

A semana começou tranquilinha, normal como todas as outras. Amanhã vou em váááários lugares, tenho uns 3 salões para ir e tenho que ir na Jaqueline pra ver a decoração e acertar tudo. Também vou no Leo pra resolver o assunto da filmagem e das fotos.

Ai gente não sei vocês, mas eu, ultimamente, acordo casamento, meu café da manhã é casamento, meu almoço é casamento, o jantar também, e o dormir o que é (dan,dan,dan...) CASAMENTO! Acho que eu estou enlouquecendo ou estou perto disso.

Mudando de assunto...

Eu e o Bê estamos querendo passar a lua doce-de-leite em Búzios. A cidade é linda e super romantica. No começo comecei a pesquisar em pousadas e tals, mas passar 5 dias numa pousada não ia sair nada barato né benhê?! ;) Pensando nisso, o noivo deu uma idéia mais que mara: Amor, vamos alugar uma casa!

No começo eu relutei um pouco na idéia, mas quando comecei a pesquisar eu achei a idéia perfeita. Vi umas casas no site da cidade (sim pq minha melhor compaheira e amiga nessas horas honey é internet, claro!) e mandei e-mail para os proprietários das que me agradaram. As casas, em sua maioria, são em condominios. Todas são mobiliadas com as coisas necessárias (fogão, geladeira, utens. de cozinha, cama, e patati patatá... rs) e o melhor ficam no centro ou bem próximas.

Bom, eu fui. Porque o tempo rugi e a sapucai é grande!

Beijos Benhê!

Mensagem do Dia:
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado
é alguém que acredite que ele possa se realizar.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡