06 abril 2010

To Viva!!

Calma gente eu não morri, to vivinha da silva! rs

Ai flores tá um corre corre danado. Fora os problemas à parte que surgem, maaaas bola pra frente.

Tá batendo um frio na barriga daqueles. Deixa eu tentar resumir as ultimas noticias.

No inicio da semana retrasada eu conversei com o meu Pastor e ele vai fazer a minha cerimônia , dai só faltava a igreja. A igreja que vou é muito pequena, caberia apenas parte da familia, portanto tive que pensar numa maior. Pois bem, ai começou o dilema: eu não achava o Pastor da igreja escolhida!. Passei um dia inteiro ligando pra ele e... nada! No dia seguinte fui lá e consegui marcar a data ! Viivaaa!!!!

Agora estou a todo vapor na impressão e confecção dos convites e hiper impenhada no meu chá de panela.

Graças a Deus eu vou ganhar praticamente todos os eletrodomésticos e móveis (que faltavam) para a vida nova. Por falar em vida nova, começamos a procurar o lar doce lar. Tem um aqui pertinho da minha mami. A casa é boa, o aluguel ótimo, tem espaço pro Marley correr a vontade e posso continuar trabalhando vendendo os meus lanches.

Estou entrando na reta final. Tá tão pertinho que eu nem to acreditando. Aaahhh já ia me esquecendo. Vi também o "dia da noiva". Gente, pensa comigo: se trabalho com depilação e sobrancelhas, sei dourar os meus pelinhos pra quê vou pagar por isso?? Fui num salão muito conhecido aqui. A cabelereira me tratou super bem e me mostrou o penteado dos meus sonhos. Vou fazer com ela, claaaro! Também não vou poder viajar em lua-de-mel porque o "Futuro" só terá 3 dias de licença, então combinamos de ir ao Cristo Redentor e ao Pão de Açúcar.








Orgulho de ser Carioca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡