20 abril 2010

Não To Nada Bem...


 Minha vida está de ponta cabeça! Tudo o que eu imaginei pra ser um dos momento mais marcates e maravilhosos da minha vida foi por água abaixo. O sonho do casamento pra mim está sendo um tormento! Estão acontecendo brigas constantes entre minha mãe e o meu padrasto, estou magoando as pessoas (principalmente as que eu mais amo), estou me aborrecendo com facilidade e nada, nada dá certo! Não tenho animo pra nada, minha preguiça tá nas alturas, não consigo organizar as minhas coisas (meu quarto tá uma bagunça daquelas!). Meu chá de panela é neste domingo e eu ainda não entreguei 70% dos convites, ainda não tenho casa pra guardar os presentes que começam a chegar. TO DESESPERADA!

A única força que tenho vem dos céus, Deus tem me dado muita sabedoria, garra e Fé. Tudo o que faço é entregar nas mãos dEle.Peço todos os dias pra que Ele me sustente, me dê animo pra enfrentar tudo isso.

Pronto desabafei...



Deus Está Comigo (Fernanda Brum)

Se em meio a uma batalha algo me ferir
Ou em meio a um deserto eu me perder
Deus vai me surpreender mais uma vez com Seu milagre
Ele está comigo...

Se no mais prtofundo abismo eu me encontar
Mesmo assim a Tua mão me alcançará
E quando a noite me cercar o Teu farol vai me guiar

Deus está comigo, eu sinto no ar
É como o vento a me tocar
Passeia comigo, conversa comigo
Revela segredos que só nele há
Me põe em Seus planos, sou parte dos sonhos
Dos sonhos perfeitos que não falharão
Deus está comigo, eu posso sentir
Até as batidas do Teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡