16 junho 2010

Relatos part 04 A Festa

Nossa o salão estava cheio! Mas só foram 70% dos convidados. Na realidade foi quem Deus queria que fosse! Todos falando que eu estava linda!

Eu selecionei um monte de músicas pra pista de dança e não dancei uma. É um tal de tira foto comigo, chama fulano pra vir tirar foto, cadê beltrano... Nossa só de pensar me dá nos nervos!

Muita gente me elogiou, mas muita gente também reclamou: dos garçons e da falta de cadeiras! Não conseguimos alugar mais cadeiras no sabado e umas 30 pessoas ficaram em pé, muitas moravam long e foram embora mais cedo. Também tinha pessoas que colocaram os filhos com 4, 5 anos sentados tirando a vez de uma pessoas mais velha!

Minhas tias, minha mãe, meu pai e minha amiga juntaram e fizeram um vídeo pra mim. Nossa eu chorei horrooooores! Mais ainda na parte que apareceram meus avós, eu era muito agarrada a eles. Isso mexeu muito comigo. Assim que der eu coloco o vídeo aqui pra vocês.

Bom, fora isso tudo numa boa! Depois de toda a festa e ter ficado só minhas tias por parte de pai e mãe e alguns amigos beeeem intimos, a alça do vestido arrebenta!!! E eu tive que pagar por ela! Mas belê, o que importa é que nas fotos ninguem vê nada disso!

No próximo post eu coloco algumas fotos (tirada por amigos) da cerimonia. Beijaço!

Um comentário:

  1. Olá... Dá uma passadinha lá no meu bazar virtual, estamos com uns produtos interessantíssimos!
    To te seguindo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡