02 setembro 2010

Ainda Querendo Um Lar...

Oi meninas! Tá, podem brigar, reclamar, murmurar porque eu sumi. As coisas continuam na mesma, melhor dizendo pioraram! Como não teve solução, colocamos nossos móveis na casa do tio dele e ficamos na minha sogra. Mas, eu comecei a me sentir mal, não estava feliz Chorava o tempo todo e decidi ficar na minha mãe (contra a vontade dele). Tive outros motivos que não vem ao caso dizer aqui. 

Estamos bem, isso não afetou o nosso amor de ambas as partes. Estamos á espera de uma casinha, teremos a resposta amanhã, e tudo isso vai se resolver. Perguntava pra Deus o tempo todo o porque de todo esse vedaval e a todo momento só uma frase no meu coraçõa: O que não mata fortalece! Com pouco tempo de casados estamos passando por dificuldades e tenho a plena certeza de que é da vontade de Deus. Tudo isso vai passar e eu poderei dizer com muito orgulho: Glória a Deus!

Um Beijo pra vocês!
Deixo com vocês a música que tanto fala ao meu coração nesse momento.

Eu e Minha Casa (Léa Mendonça)

Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus
Contudo estabeleceu comigo uma aliança
Se eu crer serei salvo eu e a minha casa
Se eu obedecer ele guardará essa aliança até mil gerações

Ainda que meus filhos não freqüentem sua casa
Ainda que minha casa não mereça seus cuidados
Se eu clamar Deus me responderá
E abrirá pra nós as comportas do céu                              

Quem estiver perdido vai se achar
Aquele que partiu em breve vai voltar
Porque Deus é fiel
Quem estiver ferido vai se curar
Quem não sonha mais voltará a sonhar

(Coro)
Nenhuma praga, chantagem, contenda
Inveja, frieza, nem mesmo feitiço
Vão prevalecer contra a minha família
Eu ando com Deus e não temo o perigo
Um filho querido vai voltar pra casa
Quem não é de casa vai ter que sair
Muralhas de fogo estão cercando os muros
Arcanjos armados não saem daqui
Deus já deu ordem aos anjos, ao corvo
Até o inimigo vai ter que me servir

Se eles falharem em minha defesa
Deus se levanta do trono e vem me acudir





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡