05 setembro 2010

A Saga da Casa (Final)

Oi Queridaaaaas! Nessa sexta, o amor fez uma proposta: Voltar para a casa onde eu morava que está alugada! No começo eu relutei, simplesmente pelo fato do sentimento que existe lá. Aquele lugar me traz lembranças meus avós maternos. Foi lá que eu passei a minha infância e adolescencia, mas tive que concordar com ele em inúmeros aspectos. Além de algumas dividas a pagar, eu ganhei pouca roupa de cama (lençol, colcha, edredon...) o que me faz urgentemente ter de comprar. Fora que quero comprar apetrechos pra minha casa. Afinal, que mulher não gosta de ter a casa com o seu jeito?

Resolvido isso, estamos reformando. Hoje fomos consertar um vazamento no registro do chuveiro. Preciso fazer uns reparos, mudar algumas coisas(como o piso). Como a casa é da minha mãe, perguntei a ela se ela concordava com as mudanças e ela me deu livre arbitrio =D. Pretendemos ficar nela até o fim do ano e assim que tudo for pago comprar o nosso cantinho.

E por falar em fim de ano... Eu sei que tá um pouco longe, mas hoje estavamos conversando sobre o assunto e eu me dei conta de que eu não havia pensado como vou fazer. Ele disso que passariamos o Natal na minha mãe a ano novo com a familia dele (junta todo mundo tios, primos, avós). Mas o problema é que meus pais são separados, então são 3 familias. Tenho que resolver logo e não deixar pra pensar muito próximo as festas.

Bom meninas é isso. Boa noite e beijo, beijo, beijo...!


"As decepções, as derrotas,
o desânimo são ferramentas 
que Deus utiliza para mostrar a estrada."
(Paulo Coelho)

Um comentário:

  1. linda!!!
    como vc eh querida!!!!
    obrigada pelos coments,
    gosto mtão de vc!!!!
    bzooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡