21 setembro 2010

Ufaa!!!




Enfim a mudança terminou! Hoje coloquei tudo no seu devido lugar. Como toda mudança tem o seu preço, a minha não foi nada boa: além de um dos espelhos quebrados, meu guarda-roupas está muito arranhado, a sorte é que a maior parte ficou por dentro.

Vou tentar começar a obra em outubro. Como a casa é muito pequena, o cômodo que era o meu quarto vai ser feito de copa (o menos é a cozinha), assim eu vou ganhar espaço na cozinha.

Se eu soubesse que eu iria passar por tanta coisa, tinha vindo morar nessa casa há muiiiito tempo. Mas como diz o ditado é errando que se aprende!

Beijo e assim que puder eu volto.

Um comentário:

  1. Oi Grauce!
    É assim que aprendo tbm... errando...rsrs
    Ai mudança é u-ó! Se é necessário fazer o que né?

    To te acompanhado tbm
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡