19 setembro 2010

Mudança

Pois é meninas, hoje comecei a mudança. Glória Deus!!! To um caco e maridão também. A melhor parte é poder estar com ele de novo: dormir e acordar com ele do meu lado. Eu voltei a emagrecer justamente por isso, sinto muita falta dele na hora de dormir.

Deixa eu dividir uma coisa com vocês. Assim que eu cheguei, uma conhecida minha me parou e disse na lambuja: Você tá grávida! Tomei aquele susto né, mas lembrei de uma coisa toda vez que eu penso na transvaginal algo me diz que vou ter uma surpresa. De coração eu quero sim um filho, mas não agora, eu quero muito curtir, mas o meu querer não é o querer de Deus.

É isso, o post hoje é curtinho porque estou muiiiiito cansada e amanhã terminaremos de trazer as coisas. Um bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡