18 setembro 2010

Visita a GO + Mudança

Hello!!! Terça-feira fui a Go, coisa que eu deveria ter feito a muiiiito tempo. Pois bem, em um dos posts eu havia comentado sobre uma dúvida que eu tinha. Eu desconfiei que estava grávida. Tudo começou com idas frequentes ao banheiro. Durante a madrugada, eu levantava umas duas ou três vezes e eu não sou de ir ao banheiro nesse horário (exceto quando minha cistite ataca). Quando foi em junho, minha mostra veio um dia. Comprei um teste de farmácia, que deu negativo. Pensei: Deve ser alguma disfunção hormonal. Só que (dãn, dãn, dãn) em julho ela também não veio, então começou todo o meu desespero. Só tinha uma certeza se fosse mesmo, eu engravidei em abril (porque um mês antes do casamento eu fiz "greve" de sexo pra ter graça na noite de núpcias e não tomei o remédio nesse mês). Comecei a ficar neurótica, botei o marido doido! Ele só dizia: Amor, se for neném é porque Deus quer! Mas eu não aceitava. Eu tenho planos, quero curtir meu casamento ter minha lua de mel, poder viajar, conhecer meu lindo Rio de |Janeiro! Então fiz um Beta e deu negativo (fiz o que mede o HCG no sangue), só ai eu sosseguei. 

Mas... voltando! Há algum tempo venho sentindo dores pélvicas e não foi a única vez que a mostra não vem. Na primeira vez que acontece eu era virgem, portanto não poderia ser gravidez. Fiz uma ultra e fiu infirmada de pequenos folículos, nada grave. Mas essas dores começaram a me preocupar e depois do casamento piorou. Então, tomei vergonha na cara eu fui na Go. Expliquei toda a situação pra ela, logo de cara ela falou assim: Você tem poucos pelos. Eu disse que não, eu os aparo. Dai ela perguntou sobre acne e eu respondi que só aparecem no periodo mestrual ou quando como coisas oleosas, tipo chocolate, amendoin. Então ela me revelou algo que eu só fui notar naquele momento. Ela falou sobre quando eu engordo de elas aparecerem, dai eu cair na real. Realmente, no processo pré casamento eu emagreci uns 3 ou 4 kg e não tive acne. Depois os recuperei e elas reapareceram e com o processo de mudança e todo o stress eu emagreci de novo e elas sumiram.

A Dr. Belinda falou que é quase certo de eu ter SOP . Pediu uma transvaginal pra depois fazer o Exame Preventivo. Me falou do Diane 35, que diminuiria bastante a quantidade de pelos que tenho (me sinto uma lobisomen as vezes) e também a acne. Eu também posso engordar um pouco e ter um aumento da mama, essa parte ai eu já gostei rs. Essa semana eu vou fazer a trans e levar pra ela na próxima semana.


Agora, falando da mudança...
Vocês não vão acreditar, ontem o meu primo saiu da casa. Hoje eu e marido pintamos e limpamos, porque a casa estava um nojo de sujeira. Eca! Amanhã, vamos nos mudar, Glória a Deus!

O ruim é que eu vou sumir um pouco, pois uso o pc da casa da mamis. Assim que tudo se normaliza venho aqui e conto tudo.




Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡