30 outubro 2010

Choro, ardência nos olhos e blá blá blá

Pois é, eu estou baita sensível. E e amor tivemos um desentendimento por uma motivo bobo (normal de qualquer relacionamento), mas eu chorei como se alguém que eu amasse muito tivesse morrido! Chorei de soluçar e ficar com os olhos inchados. Fazer o que, coisas da gravidez. Por falar em olhos... Cara que ardência nos olhos! Mas eles não ardem, queimam. Chega a ser incomodo! Ja fiquei sabendo que é normal também.

Estou louca pra por no orkut! Quero que o mundo saiba que eu estou grávida!!! Ontem conversei com o baby, falei que quero ver ele crescer, que ele tá muito preguiçoso. Mamãe tá queredo ver a barriguinha grandinha pra saber que ele tá crescendo direitinho rs. Já li n tópicos na internet de que não sentimos os bebês mexer com 10 semanas, mas gente eu sinto ele mexer. É tão de leve que chega a dar cosquinhas! E todas as pessoas que eu conheço falam que mexem sim. É uma sensação tão gostosa, faz com que eu me sinta tão viva, tão... Mãe! Não vejo a hora de saber o sexo pra poder começar a comprar as coisinhas: roupinhas, sapatinhos, pensar na cor do enxoval etc...


 Deus muito obrigado por tudo que tens feito na minha vida. Muito obrigado pelos pais maravilhosos que sempre me apoiaram, pelos irmãos abençoados, pelo paidrasto e pela boadrasta que eu amo muito, pelos familiares e em especial pelo Marido. O homem que fez com que eu me sentisse viva e que e me fez saber que pra amar basta muito.

Beijo!!!

Um comentário:

  1. :O FIZEMOS NOSSO BEBE NA MESMO DIA!!!
    Q LEGAL.....RSRS
    TBM ESTOU TE SEGUINDO....
    VAI MT LEGAL TAH AKI ACOMPANHADO SUA GESTAÇÃO...

    AGORA MUDANDO DE ASSUNTO....
    ESSES HOMONIOS DA GRAVIDEZ, NOSSA NOS DEIXA MT SENSSIVEL...SE NAUM SEGURAMOS A ONDA...CHORAMOS POR QUALQUER COISA..AFF

    E VC TAH MT ANSIOSA PRA SABER O SEXO?
    SEU SEXTO SENTIDO TAH DIZENDO Q EH O Q?

    BJUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡