02 novembro 2010

Todo Mundo dá Palpite!

Uns acham que é menino (a maioria), outros que é menina (minha mãe). Mas a realidade é que as pessoas estão dizendo que é menino porque: eu já sinto mexer e muito, eu tenho muito sono.Sim, é a mais pura verdade eu sinto o baby mexer!!!

Todas as mulheres que eu conheço dizem que o nenem mexe depois dos dois meses. É uma sensação tão gostosa que vocês não imaginam. De sexta pra cá ele tá mexendo demais. E é muito engraçado e ao mesmo tempo ótimo. 

Uma amiga minha está fazendo o pré natal com o mesmo médico que eu e ela disse que com 3 meses ele viu o sexo da nenem dela. Vou orar a Deus pra eu conseguir ver também!!!

Um comentário:

  1. Seja o q for eh diferente do meu....kkkk eu ainda naum sinto meu bb....rsrsrs ai como queria ... vc eh previlegiada.....
    tbm to mt curiosa pra saber o sexo....aki todos dizem q eh menina....
    quero mt conseguir ver na proxima us....sera q vamos conseguir...rsrs
    bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡