18 novembro 2010

13 Semanas


Tamanho do bebê: A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar entre 65 e 78mm. E o seu peso vai estar em torno de 13 e 20g.

Desenvolvimento do embrião: Desde a sétima semana até agora, o feto dobrou de tamanho. Umas das mudanças marcantes agora é que a cabeça do feto diminui a velocidade de crescimento em comparação com o corpo. Suas medidas estão ficando cada vez mais proporcionais.
O rosto de seu bebê está tomando formas mais humanas. Os olhos que, começaram a aparecer nos lados da cabeça agora estão se movendo mais para o centro da face. As orelhas estão também se chegando na posição certa.
A genitália pode finalmente ser distinguida entre masculina ou feminina se observada em um ultrasom.

Mudanças em seu corpo: O seu útero pode ser sentido em torno de 10cm abaixo do seu umbigo. Você também deve ter ganhado mais alguns quilos. Se você teve muitos problemas com enjôos até então, o seu aumento de peso não deve ter sido muito mas assim que esse problema melhorar, você começará a se alimentar melhor e ganhará peso juntamente com o feto.
Você pode estar sentindo falta de suas curvas e, roupas mais largas podem ser já mais confortáveis desde agora.

Um comentário:

  1. Olaa Grauce..parabens pelas 13 semanas viu?

    Vc viu que baita susto menina q levamos? mas ainda bem q nao passou de um susto..a dona emily chutando mais do q nunca...fomos ao hospital e estava tudo bem...ufaaa...

    O pior é q eu estava de sapato baixo e tudo mais..toda cheia de cuidados..mas enfim, era pra acontecer né?

    Obrigada pelo apoio, pela preocupação e pela torcida pra q nada desse errado ou de ruim viu?

    bjinhuus nossos pra vcs

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡