17 novembro 2010

Balanço do Primeiro Trimestre





Mal ou bem foi tranquilo. Mesmo com os enjoos, as dores de cabeça, a insônia, o mal estar, foi simplismente Maravilhoso!!! Descobrir que alguem tão pequeno e indefeso cresce dentro de você e que esse alguém depende(por enquanto) única e exclusivamente de você é maior descoberta pra uma mulher. Que esse alguém vai mudar a minha vida pra sempre e eu ainda  não tenho a dimensão dessa mudança.

Foi ótimo ter o carinho e o amor do papai, foi ótimo saber que Deus escolheu esse momento pra que eu pudesse gerar um anjo dEle. Foi muito gostoso comer o tão desejado bolo de cenoura, a tal espereda melancia, a tão saborosa trilha (não sei na cidade de vocês, mas na minha é um peixe que tem gosto de camarão) e logo em seguida botar tudo pra fora. Ter uma vontade tremenda de comer angú com arros e ovo cozido as 10 e meia da noite e passar mal com aquele monte de comida. Foi mais que emocionate sentir esse pedaço de gente mexer e dizer sem nenhuma palavra: Mamãe, eu to aqui!!!

Foi bom saber que as pessoas que te amam, ou pelo menos se importam com você, sempre te dão palavras de encorajamento. Mas também saber que muitos preferem te diminuir pra ocultar o ego ferido eles por quererem ter sua vida. 

Enfim... Deus provou pra mim que Ele é Deus, e pronto!!! Me fez ver que tudo é com a permissão dEle e mais ainda: Que eu sou sim, a Menina dos Olhos do Pai!!!!

2 comentários:

  1. Que lindo amiga....

    Nem fale em comer e logo em seguida passar mal...rs

    Deus continue abençoando vc´s

    bezinhos nossos

    Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  2. Grauce,

    Não sabia que vc vai ser mamãe!
    Que felicidade hein?
    rsrsrsr
    Parabéns!

    BJahm

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡