13 novembro 2010

Cadê a Barriga??




Gente, eu to cansada das pessoas ficarem falando que eu não tenho barriga! Isso tá me deixando frustrada. Relmente eu não tenho barriga e todas vocês (mamães e grávidas) sabem que agente só se sente grávida quando a barriga aparece. Toda hora vem uma e fala: Nossa, você não tem nada! Essa barriga não vai sair não? Nem parece que você tem 3 meses!!! Ai que raiva. Ai o que a bonitona aqui começou a fazer? Comer igual uma louca pro picurruxo(a) engordar e a barriga aparecer! Minha mãe se acabou quando contei isso pra ela. O fato de eu não ter barriga tá começando a me incomodar em vários aspectos: esses dias estavamos eu, marido e sogra, pegamos um ônibus que estava com todos os assentos ocupados, e eu não podia pedir o meu lugar de direito porque... naõ tem barriga pra provar!!! Fui ao banco e não entrei na fila preferencial porque... Não tem barriga pra provar. Mas o que mais chateia mesmo é o que as pessoas falam.

Essa semana voltaram os enjôos e as nauseas, quando eu pensei que ia acabar...Eu tenho passado tão mal que nem consigo fazer as coisas em casa direito e isso me incomoda. Ontem eu acordei no maior gás pra dar uma boa limpeza em casa (pra ficar o fim de semana com a casa limpinha e cheirosa) e lavar roupas, mas o mal estar não me permitiu. Até uma simples louça que eu levaria 5 minutos lavando, vira uma eternidade, porque paro toda hora devido o mal estar. A sensação que eu tenho é que vou desmaiar; o coração dispara, o corpo fica mole e pede logo pra deitar. Também andei sentindo cólicas, mas foi por uns dois dias, se continuar vou relatar pro Dr. Flávio na próxima consulta. Por falar em cosulta... Dei a volta ao mundo pra trocar o pedido de exame de sangue do particular para o SUS, mas finalmente consegui (palmas pra mim rs). Só que a marcação é depois do dia 20, então só levarei os exames na consulta de dezembro. Aff! Ninguem merece!!! Devo bater a TN na terça ou na quarta. No consultório onde faço o pré natal a TN é 120 reais, mas consegui achar por 40! Tomara que eu consiga ver o sexo. E sinceramente meu sétimo sentido (o de Mãe) tá dizendo que é menina. Minha mãe falou que se for ela vai tomar um porre daqueles, ela é doiiiida por menina. kkk.

Maridão deve ir pro dia essa semana, assim a chefe dele disse. Não aguento mais essa solidão! Durmo sozinha e passo o dia praticamente sozinha, porque ele dorme o sono perdido. As vezes pede até pra que eu o acorde pra ficar comigo, eu fico com dó porque sei que ele está exausto!

Ontem eu tomei um susto. Chega minha tia Pati (irmão do meu pai) e fala assim: Não fica nervosa não, seu pai foi assaltado perto do serviço e levaram tudo! Alguem ai acredita que eu fiquei zen??? Na hora bateu aquele nervoso, vontade de chorar (coisa da gravidez). Gente levaram tudo mesmo carteira, celular,  chaveiro com umas 30 chaves (98 % é do serviço), cartão de crédito da boadrasta e 400 reais que pagariam a fatura do cartão. Só deixaram ele com a roupa do corpo! Depois ele me ligou e falou que está bem, já recuperou o chip com o numero dele, fez BO e bloqueou o cartão, ele comentou que pensou em ser sequestro relampago (Misericórdia, Senhor). Mais tarde vou na casa dele pra saber direitinho, só tenho que agradecer a Deus por atender minhas orações que faço todos os dias pra que ele proteja minha familia desse mundo tão cruel que vivemos. Esse Rio de Janeiro tá precisando de Deus!



Especial

 Quero parabenizar a minha amiga blogueira Déia Musso pela gravidez! Que Deus abençoe muiiiito esse baby que tá nesse forninho. Vamos gritar pro mundo: Estamos grávidaaaas!!!

Pra você Deia!

Um comentário:

  1. Vamos gritar para o mundo siiim =D

    Alegria maior do mundo, Deus abençõe nossos bebezinhos!

    bzinhos nossos


    Deínha e Nenê

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡