15 novembro 2010

Inveja é fogo!!!

Tem umas e outras que estão morreeeendo de inveja da minha gravidez! Sinceramente, porque você não engravida também? Vai te polpar ficar falando mal de mim e principalmente do meu filho (a)!!! Quero esclarecer uma coisa eu engravidei única e exclusivamente por vontade de Deus. Ele sabe muito bem que eu não tinha planos pra esse ano e sim pro ano que vem. Outra se aconteceu ou não o problema é meu e do meu marido e ninguém tem nada a ver com isso!!! Com relação a minha barriga e as fotos no orkut, isso não te diz respeito. Eu não coloquei pra me aparecer e sim pra compartilhar com as pessoas que gostam de mim, se você se incomodou problema é seu!!!

Fale o que quiser, pense o que quiser! Só te digo uma coisa: Deus tenha misericórdia de você! Não se questiona a vontade Dele!! O melhor que você tem a fazer é cuidar da sua vida que da minha Deus e eu sabemos. Com relação ao meu marido, ele está muito feliz e obrigado! Está adorando a idéia de ser pai, você já não pode dizer o mesmo, afinal, a sua vez não chegou ainda. E sinceramente, tomara que ela chegue logo.

Não passo mal por que quero, o filho é do Maicon Sim!!! E par finalizar: Que Deus perdoe o julgamento de vocês para comigo e quero que Ele dê em benção todas as acusações, injurias e fofocas que vocês fazem contra mim!!!


Gente desculpe o desabafo! Numa outra hora eu explico o porque!!!

Um comentário:

  1. Grauceee...meninaa q dispersão a minha..
    Vc acredita q eu não sabia q vc estava grávida? eu me lembro q vc comentou no blog e me add no orkut e falou q estava casando tal e pretendia futuramente engravidar...
    Jamais imaginaria q esta grávida...

    Sendo assim, PARABEEEENS!!!
    E nada de ficar se importando e se estressando por opniões alheias viu?
    Sempre tem um ou uma pra encher o saco né?

    Nada de se estressar em um momento tão gostoso por pessoas nada importantes...

    Q tudoo vc ter gostado das fotinhas...
    Vou te seguir ta?
    bjinhuus

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡