28 abril 2011

Atualizando

Feriado:
Foi maravilhoso, com excessão de um acontecimento que não convém dizer aqui. Mas fora isso foi perfeito! 


Ansiedade:
Está tomando conta de mim. Não é nem pelo parto (já disse aqui que tenho preferencia por normal, mas se precisar de uma cesária, tudo belê), mas pelo fato de que está muiiito perto de eu conhecer cada pedacinho do meu picurruxo. Sinto um tremendo tédio, falta de atenção, insônia.


Preparativos:
Está tudo pronto, só falta o Junior. 


Meninas é isso. Hoje completo 9 meses e apartir de agora vou sumir um pouco. Vou evitar estar saindo de casa, só em caso de extrema necessidade. Se ele nascer nesse periodo, prometo que assim que puder volto pra contar como tudo aconteceu!




Obs.: Desculpem o post "mal contado". To correndo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡