30 abril 2011

Contrações???

Pois é, ontem senti umas e hoje também. Será que já tá chegando a hora??? Está tudo pronto, só falta meu gatinho. Não estou preocupada ou nervosa, só estou muiiiiiiiiiito ansiosa. 


Eu tinha muito medo de cesária, mas minha mente mudou. Ando lendo muitos relatos de parto e cheguei a seguinte concepção: Tudo pelo bem do meu filho! Forçar um parto normal seria um egoísmo meu. Tem pessoas que nem sofrem nada, parece até que foi PN. E depois, nada é pra sempre. Mesmo que o pós seja dificil uma hora vai passar...


Um comentário:

  1. Fica tranqüila querida, vou fazer cesária e minha tia, mãe..amigas, enfim, mtas pessoas que conheço fizeram e te garanto que hoje em dia as coisas são muito mais tranquilas e a maioria até prefere viu...
    Menos sofrimentos pra ambos.

    Fiquem com Deus,
    vai dar tudo certo!

    bezinhos nossos,

    Deinha e Lilo ♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡