25 maio 2011

Uma Caca Federal!!!

Ontem, estava eu trocando o coco do Junior. E quando passava o lenço umedecido no popo eis que ele manda um jato (Sim, minha gente. Um jato!) de coco. Sujou meu lençol, meu shorts (que por sinal estava limpinho). Eu e papai, como papais babões, caimos na gargalhada. Gente, não teve como não rir, foi muito engraçado.

Agora, mudando de assunto...
Ontem ele teve estado febril de novo, 37,5 °C. O pior é que ele fica muito choroso e manhoso. Não quer nem pegar o peitinho. E eu fico toda, né. Toda preocupada, me sentindo culpada (não sei pelo que) e doida pra chorar. Gente, vou te contar, ser mãe é muito complicado. Imagina quando ele tiver o primeiro raladinho?? Vou ter uma crise de choro kkk.

Também comecei a pegar referências de pediatras por aqui. Hoje o maridão vai num postinho de saúde que tem aqui perto pra obter mais informações. 

Por sinal, hoje meu gatinho faz 14 dias de nascido. E parece que tenho muito mais tempo com ele. É impressionante como ele me entende e eu entend ele.

Aahh, esqueci de contar. No domingo o umbiguinho dele caiu. Vivaaa! \o/ E já está quase cicatrizado.

Por enquanto é isso. Beijooooo :*

4 comentários:

  1. poxa, caiu logo o umbiguinho heim....
    um otimo dia pra vcs....
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Óiiiiiiin, parabéns pra ele pelos 14 dias! Quase meio mês ...e voa, passa super rápido!

    Olha florzinha, a Mimi nunca fez cocô a jato, mas uma vez ela se cagou toda, não sei como conseguiu, ms era coco ate na nuca, me melecou toda, eunão sabia por onde começar, hauahuahau.

    Só mãe mesmo pra falar do coco dos filhos!

    Beiiiiiiiijo pra vc e pro Junior

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pelo selinho! :)

    Que bom que o umbiguinho caiu. A Maria Clara tem que cauterizá-lo duas vezes porque não caia de jeito nenhum. Demorou muito tempo pra cair!

    Um beijo em vocês!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk estou aqui imaginando a cena...é um barato ser mãe né?rs

    Haaa obrigadão pelo selinho viu?
    bjinhuus

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡