22 agosto 2011

Consulta do 3º Mês

Oi gentem. Tudo bom com vocês?? Por aqui tudo mara. Graças a Deus!

Quinta o Junior teve consulta. Entreguei os testes do Olhinho, da Orelhinha e do Pézinho e está tudo ok! Junior está medindo 62cm e pesando 6,040kg. A Pedi passou Noripurum em gotas pra ele. Falei com ela sobre o olhinho esquerdo dele, que ainda está remelando. Ela disse que poderia ser uma obstrução de algo que eu não lembro o nome, e deu um encaminhamento para o Oftalmo. Num bairro próximo tem uma clínica com ótimos oftalmos, mas hoje tá muiiiito frio. Então, sem chance de sair com o picurruxo pra marcar o exame. Diz a meteorologia que na quarta melhora, será??

Mais uma vez fui elogiada. Como falei com ela sobre a clínica de oftalmo ela me parabenizou. Disse que quando uma mãe tem interesse corre atrás, melhor, na frente. Elogio as vacinas em dia e os exames entregues.

Achei que ela passaria o suquinho, mas não. Ela só brincou muito com ele, disse que ele é muito risonho e esperto.

Só isso mesmo. Beijo!

2 comentários:

  1. Oiii

    Então, a Yasmin ramelava muito, ai levei no oftalmo e era o canal da lágrima entupido, disse que é normal mesmo, e que massagem resolveria, e foi certeiro, fazia a massagem de tres em tres horas e em dois dias mais nada de ramela acumulando.

    Também pediu pra eu limpar sempre com soro fisiológico.

    Vc vai ver, vai começar a fazer a massagem nele e o canal vai desentupir.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡