15 agosto 2011

O Primeiro de Muitos

Estou imensamente feliz pelo dia de ontem! Logo que teminou eu e marido estavamos radiantes!

Fizemos um churrasqueba pra comemorar o primeiro Dia dos Pais do Maicon. Foi maravilhoso ver a família reunida. Pena que minha boadrasta e meu paidrastro não puderam vir =(. Até o dindo do Junior veio rs.

Espero que o próximo seja ainda melhor. E como não tive tempo quero deixar aqui a minha homenagem.

Pai...
Muito obrigado por ser esse pai maravilhoso. Um pai que me apoioa, me ajuda. Um pai que me dá colo, me dá amor. Agradeço a Deus por ter um pai tão amigo, que me sinto a vontade pra compartilhar segredos. Te amo muito!


Amor...
Esse foi o primeiro de muitos! Obrigado por ser um pai presente, que se preocupa com o filho. Um pai que desde de a gravidez foi participativo, amoroso e muito paciente. A sua jornada apenas começou. Que com ela nasça um novo homem, um novo ser humano! Te amo muito!



Papai feliz da vida!!!

 Vovô babão!!!


Papai e Vovô


 
 Dindo Lelê

Um comentário:

  1. Grauce,

    Coisa mais linda tá esse guri... Ô meu Deus viu? rsrsr
    E não vejo a hora do meu maridão poder comemorar essa data tbm, mas vai ter que esperar um pouquinho!
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡